CWBUser

GESTÃO DE USUÁRIOS UNIFICADA

Com o CWBUser, o dia a dia da equipe de T.I fica muito mais tranquilo, pois em um único lugar é possível gerenciar e ter relatórios de auditoria referente a tudo que diz respeito a criação, alteração de usuários e ainda controles automatizados de férias e demissão.

Hoje, a integração está disponível para os sistemas NBS, ViaNuvem, Skymail e Active Directory, além de uma API para que os sistemas de RH possam se comunicar enviando todas as informações dos usuários, evitando retrabalho com digitação de informações já existentes.

Muito mais praticidade, muito mais controle, permitindo uma melhor gestão e acompanhamento de tudo que acontece com cada usuário de sua empresa.

Especificações

Disponível para:

Navegadores WEB

Funcionalidades
Inclusão de Usuários e Alteração no NBS
Inclusão de Usuários e Alteração no NBS
Inclusão de Usuários e Alteração no Via Nuvem
Inclusão de Usuários e Alteração no Via Nuvem
Inclusão de Usuários e Alteração no Skymail
Inclusão de Usuários e Alteração no Skymail
Inclusão de Usuários e Alteração no Active Directory
Inclusão de Usuários e Alteração no Active Directory
Rotina automática para colocar o funcionário de férias
Rotina automática para colocar o funcionário de férias
Rotina automática para demissão do funcionário
Rotina automática para demissão do funcionário
CWBUser - NBS

INTEGRAÇÃO COM NBS

Em uma única tela você pode gerenciar as contas de seus usuários em múltiplos schemas e inserir contas para cada um dos schemas de forma simples e fácil. Após a inclusão, o sistema cria o usuário tanto na base de dados do NBS, liberando o acesso através da função escolhida, como efetua o cadastramento do mesmo no banco de dados. Rápido assim, o usuário já pode efetuar o seu login e começar a trabalhar imediatamente.

CWBUser - Vianubem

INTEGRAÇÃO VIA NUVEM

Habilite seus usuários a utilizar a plataforma ViaNuvem, informando quais os processos que ele poderá realizar no sistema, de maneira bem simples. Nosso foco é permitir que você não se preocupe em entrar em vários sistemas para efetuar a árdua tarefa de cadastrar usuários. Por aqui: ative e desative os usuários de maneira prática.

CWBUser-Active Directory

INTEGRAÇÃO ACTIVE DIRECTORY

Você já preenche muitas informações do usuário para ativa-lo em seus diversos sistemas, então chega a hora de cadastrá-lo no AD, que por sua vez necessita daquele monte de informação para deixar o cadastro uniforme e bem feito, mais retrabalho! Agora isso acabou! Você aproveita todas as informações cadastrais do usuário e elas já ficam preenchidas automaticamente em nossa tela de configuração do AD. Já sugerimos inclusive o nome do usuário, permitindo a alteração se necessário. São preenchidos campos como nome, sobrenome, nome completo, matricula, cpf, entre outros, mas não paramos por aí! Permitirmos efetuar de-para entre schema/empresa/departamento com a Unidade Organizacional do AD, de modo que seus usuários nunca mais irão parar em uma Unidade Organizacional errada por engano. Além de permitir a movimentação de demitidos para uma Unidade Organizacional definida para este fim de forma automática.

CWBUser - Skymail

SKYMAIL

O Skymail fornece uma API que permite a criação, alteração, desativação e ativação de emails. Através dela, desenvolvemos uma integração que permite que você não se preocupe com estas tarefas chatas de criação de contas e suas ativações e desativações.
Tudo feito de um jeito simples e pratico para facilitar o seu dia a dia.

CWBUser - RH

API DE INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS DE RH

Quando um funcionário é contratado, devemos incluí-lo no sistema de controle de RH, no sistema de ERP, no Active Directory e em outra infinidade de sistemas. Todos eles nos causam retrabalho, pois a mesma informação é repetida em sistemas diferentes. Com a API de integração, seu sistema de RH pode nos enviar os dados cadastrais do funcionário no momento da admissão, já informando qual a empresa que ele irá trabalhar, qual a função e qual o departamento. Desta maneira, aproveitamos todas as informações para incluir os funcionários nos sistemas que são integrados ao CWBUser. Quando o funcionário entra de férias, o RH informa a data de inicio e de termino das férias via API e nos encarregamos de bota-lo e retira-lo de férias nos sistemas automaticamente nas datas corretas. O mesmo acontece com a demissão do funcionário, recebemos a informação via API e automaticamente marcamos o funcionário como demitido no NBS e em outros sistemas, fazendo com que ele não tenha mais acesso. A T.I só acompanha o processo ocorrer via tela de fila de integração. Caso tenha ocorrido algum erro, o processo manual é tão simples quanto o automático, pois nada melhor do que nos prevenirmos das mais diversas situações que podem acontecer no dia a dia.

Contato

Tire sua dúvida, peça um orçamento, ou nos mande uma mensagem!